Jade Picon participou do Café da Manhã com o Eliminado no Mais Você da manhã desta quarta-feira (9) e explicou como irá lidar com a rivalidade que teve com Arthur Aguiar no BBB 22 agora que está fora da casa.
+ Maira Cardi comenta suposta traição de Jade Picon: “Tem telhado de vidro”
+ Sammy Lee se envolve em acidente de carro: “Não tinha como fugir”
+ Gisele Bündchen posta clique raro com mãe e filha: “Sou muito grata”
“Foi uma rivalidade que foi se construindo com o tempo. Tinha uma rivalidade a ser resolvida. Ao atender o Big Fone, eu tinha certeza que tinha feito a coisa certa e coerente com meu jogo. Paguei para ver. De fora da casa, eu vejo que teria sido mais inteligente ter feito outra escolha. Lá dentro, não veio outra opção da minha cabeça”, contou ela.
“Se fosse uma indicação direta, pensaria no Lucas ou na Jessi, mas a Jessi já seria a indicação do [Pedro] Scooby. Como era uma indicação dupla — em que eu estava no paredão e teria que indicar mais um —, não via sentido em indicar outra pessoa.”
“Meu coração ficou disparado na hora do discurso do Tadeu [Schmidt]. Na hora que ele fala o nome, você pensa: ‘Caraca, acabou’. Escutei meu nome, abracei as pessoas e pedi para que ficassem fortes porque precisava levantar do sofá, atravessar o gramado e ir embora. Não tinha vontade de dar um abraço nele. Trocamos mensagens de que aqui fora a gente se fala”, revelou a influenciadora.
A rivalidade ficou pra trás? #BBB22 #MaisVocê pic.twitter.com/pE8VUe5gXw
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 9, 2022